quarta-feira, outubro 05, 2011

Satelite caindo...

No dia 09/09/2011 Foi anunciado quem um satélite iria cair na terra em algum lugar incerto. (Alguma Semelhança???)
Eu li em um texto do site tecmundo que a CERN não tinha como calcular exatamente onde iria cair mas depois de um tempo eu procurei esse texto mas não achei nada... só achei esse texto parecido (Clique Aqui) Que está tudo igual o que eu li mas o nome da CERN está trocado para Nasa e para o Nome do Satelite que estáva caindo.

Isso talvez prova que nós ja estamos sob  controle deles... El Psy Congroo

Um comentário:

  1. haha, fazia tempo que eu nao via.. alguem que tenha se interreçado tanto por steins...boa sorte com oo blog, eu espero q ele nao esteja abandonado..né ? pense nele como o seu"laboratorio"
    -Caos (:

    ResponderExcluir